sábado, 16 de janeiro de 2010

rotina de gamer mais que amador ep:6


 Mana está crescendo bastante, esses dias tenho tido idéias de sistemas que deixariam a jogabilidade exatamente o que eu quero passar, a parte ruim é que ainda não tenho nenhum eventer/scripter para dar vida as minhas loucuras, e nem preciso citar que sou um Ogre em RGSS. Continuo na busca, espero que consiga algo ou esse ponto pode acabar decretando fracasso para o projeto i-i







                                   hud versão 2.0


vamos a atualização *-*
Mais sobre a História:


Imperiais


Os descendentes dos antigos coroas de prata, agora oficialmente intitulados imperiais, carregam em sua farda negra a obrigação passada por gerações de manter a ordem instituída por seus antepassados. Eles monopolizam a magia, restringido o uso da Mana a eles mesmos e a poucos outros que consideram de confiança. São divididos em duas facções rivais mesmo após o tratado de aliança: Kaizu imperial e Senar imperial. Seu principal objetivo ao manter a ordem é controlar o uso da Magia de forma a evitar uma catástrofe como a acontecida a 700 anos atrás. Seus principais inimigos são os caçadores, e seu principal medo os Ellos, por porem em risco seus objetivos, já que podem manipular Mana sem uso de qualquer catalizador. Na sua maioria, a população desaprova os métodos dos imperiais, mas isso varia principalmente por localidade




um pouco de pixels

Bem, apenas para dar uma palinha de como anda o pixel do jogo, esse é o battler do personagem Ken, estou fazendo algumas mudanças, aumentando o escudo e tentando deixá-lo mais nanico, mas basicamente é isso aí, rs!


encerro deixando mais uma música, essa é do jogo odin sphere, e com certeza também fará parte dos temas de Mana! Até a próxima atualização!

6 comentários:

Matt Rock disse...

Os imperaias são realmente diferentes dos de Blood Seeker xD
Ken está ótimo, mas acho que não precisa deixar mais nanico...

Nero disse...

pior que precisa, ele tem 10 anos se eu não o "nanicar" mais ele não se destacará tanto da altura dos battlers restantes '.'

Nader disse...

vou comentar só do battler ali '-'

Tá muito lindão *0*
Mas por um momento cheguei a pensar que ele só tinha um braço... .. . pq o braço com escudo tá meio estranho. só isso ^^

até o/

Nero disse...

realmente nader, isso eu estou mesmo por refazer, quero passar a impressão de um pequeno broquel de madeira. Espero conseguir fazê-lo sem deixá-lo maneta =)

Unknown disse...

Tiu ficou meio estranho esse sorrisinho na cara dele kkk

mas ta legal, mais o que o nader falou e ta meio corcundinha

e sim eu vim pra encher o saco kkkk

bjs

Nero disse...

o sorrisinho foi intencional, o escudo eu ja tinha alertado que vai ser modificado, e a corcundinha ta certa, ele vai ficar movendo como se tivesse em posição de jogador de voley =)

Postar um comentário