sábado, 2 de janeiro de 2010

luta justa?

  Ana Carolina diz:
- acho bom você e sua prima se acertarem, senão vou ter que partir pra violência

  Lipe - Nero diz:
- você e mais quantas?...


  Ana Carolina diz:
- eu + Tamiris + Dayane (karateka)
- cobre nós todas é?


 Lipe - Nero diz:
- você é magrinha
- e a Tamiris desastrada (ponto a menos, capaz de derrubar uma de vocês)
- a Day talvez seja a única que dê trabalho


 Ana Carolina diz:
- ¬¬


 Lipe - Nero diz:
- rs, falei alguma mentira?
- você conhece melhor que ninguém, sabe que ela ia nocautear uma de vocês ou ela mesma com um tropeção
- se eu der sorte ela nocauteia a Day e facilita meu trabalho


 Ana Carolina diz:
- oaksoaksoaks
- você é muito mau

3 comentários:

Unknown disse...

Tem uma conversa minha aquii e eu nem sabia =O .. seria uma luta muito injusta, da nossa parte, se a Tamiris derrubasse todos =)

Unknown disse...

-Papo de MSN
Registros de conversas no MSN que merecem ser compartilhadas com o Mundo, pra aliviar a preocupação, todo e qualquer conteúdo dessa área "não será postado sem concentimento dos participantes".. eeer concentido tah ok ¬.¬

Nero disse...

seu comentário pareceu bem consentido =)

Postar um comentário