domingo, 3 de janeiro de 2010

comments... we need comments!





  Essa arte é um tanto quanto engraçada, e ao mesmo tempo bem bacana, ela foi feita a princípio para o deviant art, ao notar o enorme número de 'watchs' e 'favoritos' à minha galeria (nota: guerrear com o blogger e adicionar links para o deviant art), então foi feita para de um jeito divertido implorar pedir comentários, e eu não poderia deixar de colocá-la aqui.

No centro com a plaquinha o incrível 'eu', ao fundo o auterego e personagem marca registrada Nero, ao lado dos meus pés um boneco de pelúcia do dragãozinho que talvez algumas pessoas reconheçam, o velho Ritz, agora ele se tornará apelativo para minhas divulgações e meu mascote honorário!

Não se sintam acanhados pela placa, se tiveram coragem de ler até aqui, comentem! (^^)

4 comentários:

Unknown disse...

o desenho tah fofinho *-*

zecomeia disse...

Eba, o Ritz não morreu!
hehehe

Bem maneiro cara

T+

Gitz disse...

muito bom, como sempre XD

e gostaria de perguntar uma coisa, vc colori os seus desenhos no Photoshop?

Nero disse...

sim, com meu velho mouse que tem vida própria e diminui minha coordenação...

Postar um comentário