sábado, 2 de janeiro de 2010

Apenas mais um 'Nero'





 


  Arte mais recente, foi feita ontem mesmo (01/01) e está inclusive sendo utilizado de avatar em determinados locais, apesar de simples, é um dos desenhos que considero como um dos meus melhores, o traço dele está muito bonito e a textura ficou linda.
E bem, até o Nero precisa estar na moda, belo desenho dele de toca, caiu melhor nele do que eu esperava, rs.


  "Em breve vou abrir uma subpágina para exibir a velha galeria, com os desenhos anteriores a estes. Guerrear com o Blogger não é fácil, ele é bem excêntrico."

3 comentários:

Tunico disse...

Eu vi o desenho em seu avatar na SRM, Nero, ficou muito bom mesmo! O traço me lembrou um pouco de Evangelion! =O

As cores ficaram ótimas! Tá cada vez mais craque em pintura digital! o/

Nero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nero disse...

valeu tunicao, só agora fui ver, e realmente lembra evangelion 'n_n

só acho uma pena meu mouse nao ajudar, em breve minha tablet chega de conserto e meus problemas acabam! ^^

Postar um comentário