quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

rotina de gamer mais que amador ep:4

Eu e minha boca grande:
"Se não acabar a luz denovo tem atualização"
quarta feira, 9 da noite, o fio no poste de frente pra casa começa a pegar fogo...
sem luz por 1 dia e meio. '-'

Pois é, dei mais umas atualizadas no manuscrito e artes do Mana enquanto isso, e fiquei feliz ao receber na terça várias músicas temas para o projeto vindas do grande Megalukes, o sonoplasta da equipe! Isso me animou bastante.



Ainda hoje devo ter terminado o resumo explicativo do roteiro geral do Mana, o que quer dizer que talvez hoje ou amanhã eu o divulgue, junto com os profiles dos personagens divulgados até agora! ^^

e por falar nisso...

Novo Personagem:


Rufus





  Rufus é o primeiro Kobold da história, órfão e melhor amigo de Ken, se quer suporte para suas travessuras ao jogar com Ken você vai com certeza precisar da ajuda desse rapaz aqui, gostei do resultado do meu primeiro Kobold, espero que vocês gostem também!

4 comentários:

Matt RvdR disse...

Nossa... eu esperava um kobold gigante e durão... Isso foi melhor que um kobold gigante e durão, hauahauah! Perfeito! 8D

Anônimo disse...

Cada vez mais seus desenhos me levam a desviar da idéia de um jogo... Fico imaginando um anime ou algo do genero. Mas enfim, adorei o Kobold *¬* Hehe =P
Boa sorte com o projeto ^^

Matt Rock disse...

Ele mais parece um filhote de lobo que um Kobold, he eh

Nero disse...

@Malukets: e por acaso o que é sua concepção de Kobold? No Mana eles são criaturas meio canídeas, variando a aparência entre lobos, cães e até raposas.Espere a explicação da raça.

@matt: mas haverão alguns grandes e assustadores, assim como os humanos, eles varião por tendência de comportamento

Postar um comentário