sábado, 2 de janeiro de 2010

rotina de gamer mais que amador ep:1

E 2010 chegou!! Estão terminando as minhas férias (5 minutos de silêncio)... férias que têm sido só trabalho, ultimamente descanso não é algo existente no meu dicionário.
Após o anúncio oficial da desistência do meu grupo no concurso best map gameplay após noites de sono perdidas, retomo meu projeto querido.



vou mudar essa logo ¬¬'
(denovo)

Pra quem não sabe esse é o tema principal dessa área, o jogo que estou criando, ele está passando por uma enorme reforma desde sua concepção e idéias iniciais. Acho que o importante são atualizações não? Então la vai:

Personagem 01 -  reformulação



Gabriel, protagonista do projeto, agora se chama Agis, têm 17 anos e um novo background e visual, da pra notar a evolução, abandonei o estilo Chibi sem perder o ar que queria passar (agradecimentos ao mangá Parashi pela inspiração)

Personagem 02



Ken é irmão mais novo de Agis, Travesso, xereta e metido a corajoso, esse garoto de 10 anos trará um novo ar ao jogo.


O fim do ano rendeu, enquanto reescrevia todo o roteiro do jogo um personagem cai do céu na minha frente! Essa criação me animou bastante, me sinto cativado por Ken em diversos aspectos. Ele ultimamente me da mais expectativas que o próprio protagonista. E verdade seja dita, da vontade de apertá-lo. '-'

de volta ao trabalho,
amanhã mais atualizações!

5 comentários:

Matt RvdR disse...

omg!

Uma palavra para definir ken:

OOOOUUUUNNN! *.*

Great work, lipe,

fico na espera de novidades, haha! ^.^

~ Matt

Tunico disse...

Não mude a logo! Foi a logo mais foda que já vi na minha vida! O_O

Achei os novos personagens muito foda! Mó profissa! Você está cada vez melhor Nerão! Parabéns!

Nader disse...

Achei o nome Agis muito estranho. Tem algum significado?

"Não mude a logo!"2

Adorei o Ken *-*

Estou gostando cada vez mais do Mana.

Nero disse...

Sim, Agis significa "rei guerreiro" mas ainda está disposto a mudanças. E atendendo a pedidos, vou manter a logo antiga (por enquanto)rs

Matt Rock disse...

Acho que Agis devia ser Gabriel... O nome é bem melhor, sabia? ¬¬' Bem, assim mesmo, ele está bem melhor que antes. O irmão dele está bem bonito... A personalidade não é inovadora, mas esses tipos dá o ar da graça em todos os jogos xD

Postar um comentário