domingo, 3 de janeiro de 2010

Gentileza, simpatia e coração

  Lipe - Nero diz:
- Sério, até quando brigo com uma pessoa, faço isso com gentileza, simpatia e coração :)

  Dayane diz:
- rs, que ilário
- mas sei que comigo não briga, sei que você me ama

  Lipe - Nero diz:
- amar é exagero
- já disse, você é aturável

 Dayane diz:
- aturável o cacet, sou amável e adoravel!

  Lipe - Nero diz:
- amável onde??
- adoravel onde???

 Dayane diz:
- bem aqui
- seu idii

  Lipe - Nero diz:
- olha, que amável hein '¬¬
- e olha a boca menina

  Dayane diz:
- cacet é pão meu filho

  Lipe - Nero diz:
- e idii é o que?
- marca de biscoito? '¬¬

  Dayane diz:
- idiotinha lindo do meu coração! *-*
- viu que fofo?

  Lipe - Nero diz:
- da próxima vez que me chamar de idii, vou revidar a altura =)
- mas claro, sempre com gentileza, simpatia e coração!

  Dayane diz:
- hsuahasuhasuhsausah

  Lipe - Nero diz:
- rs, não ria, é sério ok?

0 comentários:

Postar um comentário