quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pokémon?

_________________________________________________________________


Pois é, eu curto Pokémon. Não a série animada '-'
o jogo. Quando eu estava pensando que eles tinham acabado com as novas regiões e novos pokemons... cá estamos nós em prévia de lançamento dos novos Black and White.
Sério, os pokémons já deixaram de ser bichos fofinhos, maneiros ou admiráveis a muito tempo! Agora mais parecem aberrações genéticas vindas de uma máquina de misturar geleca....
Enfim, eu como curto, vou jogar assim mesmo, esse desenho é minha homenagem ao jogo.

Mas em minha humilde e leiga opinião Pokemon deveria ter terminado pela terceira geração, enquanto ainda estavam legais. Daí seria aproveitar o mundo ja criado para outros jogos, ao inves de criar novas aberrações criaturinhas. sério, já tinham inventado um pokemon Deus dos Deuses, o que mais vão inventar agora?

..o dinheiro sempre fala mais alto, imagina quanto que eles não convertem cada monstrinho desses em dinheiro? ................Acho que vou começar a desenhar monstros 8D

3 comentários:

Gitz disse...

Tio Nero, fã de pkmn? *-*

Velho, adorei o desenho, espero que vc faça uns "fakemons", tenho ctz que ficarão ótimos.

No momento eu estou jogando o remake da minha versão favorita: Soul Silver.

Espero o Black/White e tomara que seja um bom game ^-^

~Ciao

Caio Lima disse...

Hum também sou um fã de Pokémon. Tanto do jogo quanto do animê. Pelo incrível que pareça!

Hachiro Yamada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário