quarta-feira, 5 de maio de 2010

to miris.... again


______________________________________________

clique para ampliar

Sabe quando você está solteiro, olha um casal fazendo coisas melosas, e pensa "pessoas apaixonadas são tão... blergh" ? Pois imagino que se eu continuar fazendo desenhos meus com a Miris as pessoas vão ter essa sensação asuhasuahs. Mas bem, ela me inspira a fazê-los, então culpem ela. E de qualquer forma, devemos admitir, o desenho não ficou menos do que Phoda... desculpem aos leitores menores de idade, mas não achei melhor palavra para descrevê-lo. E olha que não falo somente por ter minha namorada e eu lindão ali (pff).

A partir da próxima arte, devo estar postando algo que não seja meloso pra vocês ^^
mas esse em especial é dedicada a uma pessoa, e também seguidora aqui do blog...(mas até acho que os outros tambem gostarão!rs)

Fiquem ligados!

2 comentários:

Matt RvdR disse...

Vocês são melecados, hauahauah! =P

O desenho ficou muito bonito, parecendo uma fotografia antiga... Gostei. ^^

Tamiris Chantre disse...

Aiin..eu simplesmente amei!ficou
"fastantibuloso" oaksoa
Te amo <3

Postar um comentário