quarta-feira, 19 de maio de 2010

ATN Profile #1 - Nero

_________________________________________________________

Nero Oriell

Leon: Ei nero, por que você está sempre com essa cara emburrada? Tudo bem que nossa vida é difícil e cercada de perigos e coisas ruins mas devemos viver nossas vidas com certeza de que...
Nero: Não me importo com isso
Leon: O que?
Nero: Não me importo, essas tais coisas ruins, olhe bem pra minha cara... não ligo pra nada disso...
Leon: então por que está sempre com essa cara de entediado?
Nero: não sei... talvez por que eu 'não ligue' até demais para absolutamente nada...
nome:Nero Oriell
sexo: Masculino
idade: 15
olhos: vermelho vivo
cabelos: azuis
raça: humano
nacionalidade: desconhecida
gosta de: lamen
não gosta de: Kain :P
grupo: Paladinos
tipo de aura: arma
nome da aura: Espada Kusanagi
ataque principal: presas de dragão

3 comentários:

Matt RvdR disse...

*¬*

Caio Lima disse...

Hum, parece ser um protagonista interessante!

mangá disse...

vc desenha muito bem!procura fazer um mangá...
Sabe eu também desenho!E ja to fazendo o meu só preciso deixar de ser preguiçoso.
Mais teus desenhos estao feras XD

Postar um comentário