domingo, 2 de maio de 2010

Novo visual, nova estrutura!

___________________________________________________________

And we've done!
O novo layout do blog está terminado, mais limpo, bonito e organizado. Para ajudar na organização, a estrutura do blog foi modificada, este blog agora será somente para abordar áreas relacionadas a artes.

  • mangás

  • tirinhas

  • artworks

  • matérias sobre arte

  • tutoriais de desenho
e etc...
Logo, todas as postagens referentes aos assuntos de games serão transportadas para o novo blog "Crazy Nero (Game) Studio. 
As postagens no blog agora terão uma rotina, o blog será atualizado toda quarta e sábado, podendo haver posts fora destes dias caso haja alguma novidade que eu queira compartilhar. Da mesma forma se algum problema acontecer (e quem acompanha o blog sabe quantas vezes ja fiquei sem energia ou internet) posso postar fora do dia planejado. Foi adicionada uma galeria que está sendo concluída aos poucos, assim como serão em breve adicionados atalhos para os principais posts.
Outra novidade...
Estarei fazendo meu mangá por páginas, vou as divulgando conforme tiver tempo de fazer, afinal se deixar para divulgar capitulos completos a espera seria imensa.
Logo adicionarei novos widgets para complementar o novo blog
e não deixem de votar na enquete!
see ya!

3 comentários:

Nubi in The BasemenT disse...

O novo visual ficou muito bom mesmo,mas sinceramente o antigo me agradava mais.
Esse ficou meio feminino pelo rosa e as florzinhas em parceiros,link-me,Labels,seguidores,quem sou eu etc.

Nero disse...

'-_-

achei q isso fosse um asterístico '-'
mas verei se modifico no html do template por um ponto ou sei la o que... (detalhe, o temp antigo tinham várias flores no topo 'u_u)

mas quanto a cor...
pelas barbas de netuno, sem comentários nubi...
apesar da cor variar ao rosa, me parece muito forte pra ser feminino '-'

seja mais moderno :P

Mooner disse...

CrazyNero, acontece que a florzinha com a cor rosa faz parecer um pouco feminino sim... =p


E eu curti o novo visual, é bem mais limpo e organizado, está de parabéns! ^^

Postar um comentário