sábado, 8 de maio de 2010

enquanto não chega o novo tuto...




Bem, enquanto eu não consigo terminar o novo tutorial de pintura, deixo aki com vocês uns bons tutos da artista 'Meago' pra aguentar até lá.
 
  AVISO: se você não sabe inglês, feche a página, espere o meu tuto em portuga ou vá fazer um curso rápido no Cultura Inglesa. =P

(google tradutor pode quebrar o galho também........ KKKKKK até parece)

seguem os 2 tutos, eles me ajudaram bastante quando estava começando a colorir, espero que ajude a vocês também (que sabem ingles claro :P)

http://fc05.deviantart.net/fs51/f/2009/294/b/e/CG_speedpaint___meago__s_way_by_meago.jpg
http://fc09.deviantart.net/fs37/f/2008/288/5/d/CG___meago__s_way_by_meago.jpg

3 comentários:

Mooner disse...

Um Tuto que estou precisando é de fazer o traçado bom com o mouse...

Eu procurei na Internet e à mão eu sei desenhar mais ou menos, mas os meus traçados pelo mouse saem horríveis, e como seus maravilhosos desenhos são feitos no mouse... Será que você consegue um Tuto, CrazyNero? ^^"

Obs.: Essa técnica de pintura (de fazer tudo por camadas) eu já havia descoberto sozinho... =p
Agora só falta aprender a pintar com bom sombreamento...

Nero disse...

na verdade eu desenho e escaneio, mas consigo sim, uns bons tutos de lineart digital e posto na próxima atualização ^^

Harden disse...

Mooner, compra o Pen-Mouse então.
É caro mais é muito bom para desenhistas ;D

Postar um comentário