quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chamba (lastscionz)





Bom, abrindo esse espaço pra indicar galerias legais do Deviant, que no geral eu sigo ou tenho como amigos, hoje venho mostrar a vocês a arte do Chamba, ou com sua recente troca de nick:

lastscionz


A arte do lastscionz é bem peculiar, seu traço e sua forma de colorir tem um efeito lindão mey, quando passa personagens de animes e jogos para seu estilo, a qualidade da arte é notável!






Ver nossos personagens favoritos nas mãos dessa fera faz rolar lágrimas dos olhos, fale a verdade!
...sério, posso ver a gotinha descendo, e não adianta dizer que é cisco!

Na galeria do Lastscionz o que você talvez encontre mais, são desenhos do street fighter, acontece que ele pertence ao grupo UDON, que faz uma série de artes para a Capcom. É, o rapaz ta podendo galera, não é pra qualquer um não!... Um dia eu chego lá u_u (hunf)

Bem, pra quem gostou e quer ver mais da arte do Chamba (Last), segue o link pra sua galeria:

prestigiem a arte! E aproveitem pra dar uma passada na humilde galeria do nero tb :P

1 comentários:

Mooner disse...

Putz, uma arte que ele fez que eu fiquei vendo aqui e admirando é o "One Fine Day" que tem 5 páginas... Muito show...

Eu sempre gostei mais do Lilo & Stich por causa do desenho do filme ser extremamente bem feito... =p

Postar um comentário