quarta-feira, 16 de junho de 2010

Parabens para mim...

..nessa data querida!
muitas felicidades, muitos anos de vidaaa!!
VIVA EU!

rs, é, vocês ja devem ter entendido, hoje eh o meu aniversário.
Quero agradecer a todas as homenagens que recebi, pois valeram mais que presentes materiais.

pra comemorar o dia, quem ganha o presente são vocês que acompanham o blog, seguem 3 artworks que fiz para meu projeto, Mana. To pegando o jeito com a tablet rs.




deliciem-se.

E desculpem so ter postado avisando sobre o aniversario a essa hora mas, o dia foi longo ^^'
see ya, ainda tenho muito bolo pra comer!!!

2 comentários:

Caio Lima disse...

Nossa! Parabéns Felipe! Muitos anos de vida! Muitas realizações em seus trabalhos! Felicidades!

Parabéns e até a próxima!

Os artworks ficaram muito bons e me despertaram curiosidade nesse projeto que você falou!

Mooner disse...

Nossa, desculpe o atraso, Nero...
Mas... Parabéns! o/

E as imagens...*.*
Eu adorei a última!

A primeira vez que vi a primeira imagem, achei que era uma libélula de verdade viva que soltava fumacinha e tinha uma hélice no nariz, depois que eu vi o controle na mão do garoto...^.^'

Muito show as imagens, Nero, continue assim!

Muitos anos de vida para você!

Abraços do Mooner

Postar um comentário