segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sumomo

 _________________________________________________________
e meu feature da semana no nosso querido site de artistas, Deviant art, vai para a


uma mangaká explendida que tive a honra de conhecer através do Matt.
que pra quem não acompanha, é o criador do jogo Grimbella, pra quem tenho desenhado as artworks.




As artes da sumomo como devem ter visto tem um traço peculiarmente próprio. Adoro a dinâmica que as suas artes possuem, e quem vê não diria que essa moça começou a desenhar já aos 17 anos (corrija-me se estiver errado Su XD)

Ela faz desenhos por comissões em seu deviant (pague e leve sua arte, nada mais belo no mundo),
e também tem feito uma promoção, onde o maior doador de pontos durante a semana leva uma arte feita por ela.

Bem, pra quem gostou e quer ver mais da arte da Sumomo, segue o link pra sua galeria:

see ya!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh, puxa! Que surpresa! Muito obrigada pelo feature, fico honrada com o post! Valeuzão moço!

Nero disse...

nada su ^^
a ajuda que eu puder dar pra sua arte ser vista fora das paredes do deviant pode crer que eu vou dar!

yeah B-)

Postar um comentário