segunda-feira, 14 de junho de 2010

Grim Wallpaper

______________________________________________________

1280x960
Clique na miniatura para baixar

Mais uma arte para Grimbella, o jogo de nosso amigo MATT RVDR, dessa vez deixando ar de mistério ao incluir uma nova e ainda não mencionada personagem. Como já devem ter entendido essa artwork é na verdade um wallpaper (que imbunitece meu desktop atualmente), espero que curtam!

e matt, não venha me chamar de atrasado novamente nos comentários :P
estou atrasando um pouquinho os posts do blog, mas o desenho nem foi feito a tanto tempo assim... (lalala)

2 comentários:

Matt RvdR disse...

ATRASADO

hahaha... =3

Westerbly disse...

Poderia fazer em umas resoluções mais comuns? Eu adoraria pôr no meu Desktop, mas aqui não é wide :P

Postar um comentário