segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lineart com mouse

_______________________________________________________

Recentemente me pediram um tutorial de line art com mouse, bem, eu não tenho tempo nem habilidade o bastante nessa área para elaborar um tutorial, mas fui a luta para encontrar algum, o ideal é que você entenda um pouco da lingua inglesa para entender o tuto, mas caso não, as imagens já devem dar uma boa ajuda:

esse tutorial foi feito pela kupocake, todos os créditos a ela

espero ter ajudado, see ya!

3 comentários:

Mooner disse...

Nossa, muito obrigado, Crazy Nero! o/

Estava mesmo precisando... Eu sempre ia com a raça e contornava com o próprio mouse mesmo... Não ficava bom... -.-

Agora meus desenhos ficarão bem melhores! \o/
Agradeço mesmo!^.^

Abraços do Mooner

Unknown disse...

Luko here:

Nossa Nerão, esse tuto ai me chamou a atenção (era algo que eu precisava...n sei se reparou xD)

Valeu cara^^

See ya

Nero disse...

que bom que ajudou!

créditos inteiramente a dona kupocake que elaborou o tuto!

Postar um comentário