terça-feira, 6 de julho de 2010

Blog às moscas

ok povo, desculpem novamente esse momento de paralisação no Blog, acontece que estou em um tempo muito corrido, trabalhando em um projeto importante e planejando algumas novas modificações estruturais aqui no meu cafofo, dentre elas:

-Galeria: a galeria que utilizo além de ruim de atualizar fica mal apresentada. Estou migrando para um link externo do portfolio do deviant art

-Chatbox: por um período experimental implantarei uma chat box, se o movimento for consideravel ela será mantida.

-Novas parcerias: algumas pessoas tem entrado em contato comigo, mas até agora ainda não firmei a parceria oficialmente através aqui do Blog, agora farei essa confirmação.

-Novos veículos: se tudo der certo o Twitter e Orkut serão conciliados ao Blog e ao Deviant art que já está disposto na barra atual. (se bem que estão dizendo q o orkut ta nas ultimas ne....)

-Limpa no blog: Vou retirar todo o conteúdo do antigo blog referente as atividades de criação de jogos, esta migrará para um novo blog ainda em construção.

até lá galera, o Blog ficará meio paralizado
deixo com vocês mais uma artwork do Mana:



espero que curtam!
até mais ver galera!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nero!
Gostei muito da artwork nova, como sempre, seus desenhos são muito bacanas!
Mas queria lhe perguntar uma coisa...
Qual o tablet que vc usa atualmente? Vc me recomendaria algum? >.<
De qualquer forma, foi mal por ocupar o comentário com isso! hehe

E claro, que Mana não pare ^^

Anônimo disse...

Sua arte está cada vez mais profissional. É assombroso.

Amigo, se vc quiser, podemos fazer uma parceria no sentido de postar seu material de RM no meu blog. Assim vc poderia focar seu blog no Mana e o seu DevianArt nos desenhos. Sei-la... pense aí.

Nero disse...

@lorn: a melhor marca para tablets é a wacom, no meu caso comprei a mais acessivel que é a bamboo. É a melhor pra quem está começando, sem dúvidas.

@Shin: pois é shin... no caso abrirei um blog a parte para falar só do Mana, e este tentarei tornar um pouco mais profissional, para a divulgação em atividades freelance.

mas caso volte a fazer resources eu posso contar com seu blog?

Anônimo disse...

Claro, brother. Pode contar sim.
É só me avisar qnd quiser. Posso postar por vc ou podemos criar um usuário no blog para que vc mesmo poste. Enfim... O Blogshin está a sua disposição.
:D

Caio Lima disse...

Olha, estou indicando o Crazy Nero a um selo, uma premiação, para conferir, basta acessar o LugarDistante;

http://lugar-distante.blogspot.com/2010/07/novos-selos.html

Quando o blog retornar ativa vc se preocupa com isso! Até lá,

Até a próxima!

Postar um comentário