terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ressuscitando o Blog

Após a postagem do tópico do Mana, e o cessar (ao menos aparente) das quedas de energia na rua, voltarei as minhas atividades rotineiras, o que inclui a manutenção do tão querido blog.

Pra alavancar eu trago 2 novas áreas para serem apreciadas e garantirem mais visitas de forma a fazer o contador dar bug como 486 rodando Wow.

-Matéria do Crazy
nessa área o autor que vos fala, vai trazer temas relacionados ao mundo da arte, jogos, ou algum papo nerd para desenvolver matérias interessantes, e fazer girar um pouco a manivela das cabecinhas daqueles que se arriscarem a ler esta porcaria pseudo informativa.

- Por trás dos quadrinhos
aqui eu vou por as minhas supostas habilidades para desenho funcionando, e invertendo os papéis, o Nero aqui, usará de tirinhas cômicas para apresentar fatos engraçados acontecidos na vida de Felipe, esse lindo rapaz moreno de 1,77 e 57 quilos (não ousem me julgar pelo peso, infelizes!).
Espero com isso mostrar que até uma rotina como a minha (acredite ela não é grande coisa) pode ter momentos cômicos.

Espero que curtam as próximas atualizações, e as eventuais mudanças no blog.
Aqui me dispeço, fui me já, pois minha chefe vem cruzando o corredor com uma cara não muito boa e estou a postar do meu trabalho. =)

C.Nero

2 comentários:

Matt RvdR disse...

57... kilos... Estou me sentindo obeso... -.-'

Nero disse...

e eu um desnutrido '---'

Postar um comentário