sábado, 13 de fevereiro de 2010

Comunicado...

Estou seriamente pensando em dividir o Blog em 2... isso mesmo, em dois! Um com o intuito de postar coisas relacionadas aos jogos amadores e afins e esse aqui continuar com as artes e quadrinhos. Digo isso por que quero explorar mais umas idéias para histórias em quadrinhos e isso fará o blog virar uma verdadeira bagunça! Enfim, estarei pensando nisso, e devo ainda nesse fim de semana criar o segundo Blog, acho que será a forma mais organizada de manter tudo na ativa ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog está um pouco bagunçado mesmo... rsrs... Acho que vc tem material para dois blogs, mas tem que ficar ligado. É melhor ter um blog bagunçado mas com conteúdo do que dois blog organizados e quase parados.

Nero disse...

exatamente por isso que estou pensando, mas acho q terá conteúdo para 2 blogs, estou quase decidindo por essa opção

Postar um comentário