quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mythology Saga

_______________________________________________

 clique para ampliar

Bem galera, adicionando mais detalhes aos meu desenhos. Digamos que... estou tentando passar ao próximo nível... Ah! e esse personagem é de um novo projeto doido que veio a minha mente esses dias

não que eu quisesse ter idéias agora mas... não pude evitar -_-'

não posso dizer muito já que não sei se a idéia terá prosseguimento, mas a minha intenção é bagunçar um pouco com uma certa (manjada) mitologia...

espero que tenham curtido o upgrade! ^^ (até cenário hohoho)
até o próximo post,

CHEERS!

2 comentários:

Abel Marcelino disse...

Mto Massa suas artes!! Parabéns! :D

Gustavo disse...

Com certeza é notável sua evolução Nero!
PS: adoro Mitologia ehauhe flw

Postar um comentário