sábado, 18 de setembro de 2010

Brasil Game Show!


________________________________________________

Brasil Game Show!

Como o nome já diz galeria, venho avisar e até convidar todos ao maior evento de Games não só do Brasil, da América do Sul!
O Evento acontecerá dias 28 e 29 de novembro no Centro de convenções SulAmérica aqui no Rio de janeiro, contando com várias atrações, e games a vontade!

Eu poderia ficar hora explicando mas um video vale mais que minhas palavras:


Muitas atrações, muita diversão, muita gente bonita (pffff, hahahaha!!!)
Eu com certeza estarei lá! Para maiores informações
visitem o site do evento:

Nos vemos lá XD

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, pena que é no Rio.
Os que rolam em SP eu vou sempre!

Unknown disse...

ahhhhhhh :( eu moro no Espirito Santo, e ñ da pra eu ir mas eu jah vi umas feras de games na televisão é muito show as pessoas ficam jogando varios jogos de varios consoles, eu bem que quero ir, talvez algum dia quem sabe!

Postar um comentário