domingo, 21 de novembro de 2010

Breath of Fire 4 - Noite no deserto



clique para ampliar

Minha sobrinha postiça me deu a idéia de fazer um desenho do jogo Breath of Fire IV.
O resultado foi até maior que o esperado, um dos meus melhores trabalhos, com certeza.

Por merecimento, esse jogo marcou minha infância, eu o jogava fazem quase 10 anos...
me faz sentir velho quando penso nisso i-i

.....
Com licensa, vou me retirar por alguns minutos 

tenho que tomar meu remédio para artrose e talvez uma sopinha, 
ou quem sabe um chazinho de camomila...
...

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. De fato acho que a arte sua mais bonita que vi.

KurosuEdge disse...

Ninaaaaaaaaaa (só reparando la o fundo do desenho, rs)*.*


Então Nero, sou um herege quanto a Breath of Fire, mas achei o desenho lindo, parabéns ^^

O unico contra é que o Ryu do BofF IV comparando a outras artworks pelo que vi fica esquisito no seu traço, rs.

Até mais \o

Null disse...

Muito bom mesmo...

Esse jogo é Demais!!

Tunico disse...

Eita nóis! Quanto tempo não passo aqui '-'

Nero, ficou perfeito cara, parece que é um artwork original do Breath of Fire 4. O dragão lá no céu ficou muito foda! Aliás, ficou tudo muito foda! lol

Anônimo disse...

Tenta vender para a Capcom que eles te contratam para desenhar o próximo BOF.

Caio Lima disse...

Eita nóis! Quanto tempo não passo aqui '-' [2]

Parabéns pelo desenho Nero!

Postar um comentário