terça-feira, 30 de março de 2010

Selo Kreativ blogger



Well pessoal, fiquei sabendo essa semana que fui indicado ao selo kreativ blogger pelo Caio Murdock do blog Lugar Distante, é o primeiro selo aqui do CNStudio, mas me sinto honrado, principalmente sendo indicado por tão competente blogueiro e utilizando do termo que ele mesmo mencionou em seu blog, "visionário". Vamos as condições (o que foi? Achou mesmo que eu ganharia isso assim de graça?)

*Copiar o logo do premio em seu blog.


*Por o link da pessoa que indicou o premio.


*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.


*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.


*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.





Sete coisas interessantes sobre mim:

1- sou muito, muito preguiçoso mesmo;
2- trabalho e faço faculdade de marketing;
3- nunca fiz um curso de desenho na minha vida;
4- me espelho bastante no trabalho de kubo tite;
5- tenho um irmão que acaba de fazer 3 anos
6- sou viciado em chocolate (mataria por um chokito)
7- sonho em poder compartilhar minha arte efetivamente com todo o mundo

devo ser sincero com minhas indicações, não conheço 7 blogueiros competentes para dar a premiação, então indicarei os 4 poucos que considero merecedores, aí vai... tchararam.....


até a próxima postagem o/

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Nero! Muito merecido!
Queremos mais e mais do seu blog!

Obrigado pela indicação!
:)

Postar um comentário